type='text/javascript'/> Support Fanfics: Início de fanfic: knockout

Início de fanfic: knockout

|



Hey meu anjo, tudo bem? Peço desculpas pela demora de entrega,eu e todas as meninas estávamos bem atarefadas com aulas e tudo mais, mas espero realmente poder ajudar pelo menos!
Eu preciso dizer desde já que adorei mesmo sua ideia e já me deu uma ideia na hora de como começar, isso porque eu gosto de ler fanfic que começa assim, mas caso não goste, dei outra ideia, ai vê qual fica melhor ou até mesmo se gostaria de misturar as duas!

Opção 1:

Eu acho que você podia começar já com a Blake bem arrogante e com a fama no topo da cabeça, no primeiro capítulo mostrando bem a sua personalidade no dia-a-dia do trabalho, e então no final do capítulo fazia a ligação com o pai, que ele vai então soltar a "bomba". Não sei se planeja por ela bem arrogante, mas acho que seria legal, pois ai depois na viagem com os amigos ela vai mudando e vai vendo que ela de verdade não é assim não.

Opção 2:

Podia por ela simplesmente se arrumando para ir encontrar o pai dela para um almoço, o mesmo que seria em um restaurante que era ao ar livre, então cada vez que o pai dela tentasse falar com ela sobre o assunto, alguém vinha pedir uma foto ou interrompia, e ela sendo um amor, não gostava de negar e se recusar a tirar fotos ou algo do gênero! Ai o pai conversa e no início ela nega, mas depois vê como "Férias".

Não sei se de alguma maneira isso te ajudou, mas espero do fundo do meu coração que sim. Eu realmente amaria ler essa fanfic, embora não leia que não seja da 1D ou JB, mas me mande quando postar, pois adoraria acompanhar essa história!
Eu não estou me sentindo com muita criatividade, então se quiser se sinta super à vontade para refazer o pedido!
Beijos e obrigada por pedir no SF.



- Styles Bitch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário