type='text/javascript'/> Support Fanfics: Início de Fanfic: Sick love (Samanta)

Início de Fanfic: Sick love (Samanta)

|



HEEEEY, desculpe a demora, de verdade mesmo! Eu estava super atolada com os pedidos e a escola hahaha mas enfim, espero que eu tenha te ajudado de alguma forma ou pelo menos te dado uma ideia de como começar.


Opção 1 

Você podia fazer um prólogo, no qual o “chefe” de Harry, lhe manda para missão. Ou conte um pouco sobre o passado do mesmo, alguma experiência de vida ou trágico ocorrido, como ele já ter se envolvido com alguma mundana antes e ter um “trauma” em relação a isso. Ou um pouco como é no inferno, como as coisas funcionam, quem manda e quem obedece. O motivo para missão de Harry seria uma boa escolha, isso instigaria os leitores a ver ele colocando em prática, assim continuado a ler a fanfic. 

Opção 2

O prólogo pode relatar o futuro. As coisas depois de tudo, na visão de Harry, que eles viveram e sua grande decisão de seguir o plano ou não. Pode retratar o momento decisivo para a vida de ambos, no qual a escolha do mesmo será definitiva, mas não fale o que ele decidiu, acabe no suspense, começando o próximo capítulo com ele já ingressando na vida de Hope, assim falando sobre sua missão ao longo da história. 

Opção 3

Comece contando como é a vida de Hope e Harry entrando na mesma de um modo misterioso. Talvez, Hope poderia ter sonhos com ele, ou algo que a faça pensar que já tinha o visto antes, quando o encontra. Por ela ser católica, ele a lembraria um demônio — o que, de fato, ele é — fazendo com que Hope queira se afastar, mas ao mesmo tempo saber mais sobre Harry. 

Xoxo, Kardashian. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário