type='text/javascript'/> Support Fanfics: Início de fanfic: The Truth Hurts

Início de fanfic: The Truth Hurts

|



Hey flor, tudo bem? Primeiramente já peço desculpas pela demora do seu pedido em ser entrega, mas todas as meninas estão bem atarefadas, então bem, desculpa! 
Eu espero que goste do que eu mandei, caso não goste, pode refazer o pedido sem problemas meu anjo!
Cara, pra começar eu queria dizer que a sua ideia é FODA demais, sério, eu fiquei de boa aberta do início até o fim, porque no enredo acontecem coisas que eu jamais imaginaria mesmo!
Pra ser bem sincera, com um enredo desses eu não sei nem o que o início te incomoda, sua criatividade é muito grande mesmo!
Eu sugeriria algo do tipo:

→ Tente fazer o pensamento de lucy quando pequena, sempre use palavras bem formais e pensamentos infantis, o uso de palavras como "mamãe", "papai" e "vovó" também vão ajudar. Faça a descrição do local bastante por cores e não detalhes.
Eu fiquei meio confusa se ela foi sequestrada pelo Louis porque ele ficou preocupado ou pela avó, então fiz duas versões, uma para avó, e outra para ele, que acho que ambas vão se encaixar:

Avô (louca):
Acho que ela podia simplesmente de se lembrar de ser acordada no meio da noite pela avó bem nervosa, a avó que dizia que precisava da ajuda dela, mas que era um segredo e tinha que ficar só entre elas, por isso ela teria que seguir ela em silêncio sem falar mais nada, e com isso Lucy pega apenas a boneca dela, indo embora.

Louis (Que eu acho que é e faz mais sentido):
Podia fazer uma versão mais parecida, como ele indo até a casa que a Lucy estava e a acordar nervoso, dizendo que Justin estava com saudades e queria muito mesmo brincar com ela, e ela inocente vai firme.
Ou ele usar algo como a versão da avô, que precisava da ajuda dela em algo que seria segredo, em geral assim.

Flor, eu não sei mesmo se ajudei ou peguei sua dúvida, mas queria pedir de coração, não desista dessa história, e por favor, assim que postar me avise! Porque fiquei muito maravilhada mesmo!
Espero ter ajudado, e sinta-se à vontade para refazer o pedido!!!

Beijos e boa sorte com a fanfic maravilhosa!



- Styles Bitch.

Um comentário:

  1. Hey, cat! Mulher, que bom que gostou. Eu amo tanto a ideia dessa fic que quero que seja perfeita, sabe lkkk
    Muito obrigada, me ajudou muito, de verdade. Já estou imaginando os diálogos 😂😂😂
    Mais uma vez agradeço e assim que postar te aviso. Um beijo, Shel

    ResponderExcluir