type='text/javascript'/> Support Fanfics: DF: Um príncipe em minha vida

DF: Um príncipe em minha vida

|


Hey flor, tudo bem? Espero que sim!!
Fiquei responsável pelo seu pedido, mas caso não goste, se sinta super à vontade pra refazer ele!

Tinha um campo do pedido que perguntava "Mande como planeja ou quer que acabe a história" e você sem querer mandou o link do vestido de novo, mas pelo que vi eles se casam, certo?

Bem, Justin não gosta de Demi por a achar uma interesseira, como mudar isso? Quanto mais o ódio convive, acaba se tornando amor. 
Acho que Demi não precisaria provas nada para ele, apenas chega um ponto que ela cansa de rebater as acusação dele e fica calada, mas você pode criar uma situação que faça o Justin ver que ela realmente tem bondade no coração.

Eu sei que não sai ser de uma hora para outra, depois que eles sabem que a mãe quer que eles casem, tu pode fazer ele sendo bem arrogante e tudo, dar aquela enrolada básica, ai quando ta quase pra por realmente um fim nisso, eles os dois passam por uma situação inusitada e mesmo Demi com raiva do justin, deixa a pureza do coração dela a levar. Darei um exemplo que caso você quiser pode usar na fic: 

"Ele poderia estar indo largar a Demi em casa (Não sei em que época vai passar, se vai ser com carregam ou como), ai teve um torneio ou algo no palácio que os vitorioso saiam com uma grande quantidade de comida (ou algo que a população mais pobre precise). 
Enfim, o Justin leva ela com os funcionários do palácio e estranha quando a Demi pede pra largarem os alimentos que ela ganhou na frente de casa, e não dentro. O Justin fica pensando que ela ia vender para os vizinhos mais pobres, então deixa o pessoal ir embora e se esconde olhando atentamente o que ela faria, mas ele fica chocado quando vê que na realidade ela chama as pessoas e dá a comida para quem mais precisa.
(Não sei se planeja fazer a Demi de uma família bem pobre, mas podia mostrar que a família dela também precisava ou algo, e mostrar que ela não foi egoísta e deu para os outros, sem se importar muito se sobraria para ela.)"

Flor, não sei mesmo se essa ideia ajudou, se quiser refazer o pedido e dar mais detalhes de como será a rotina deles, como eles vão ser um com o outro, fique á vontade e prometo entregar um pedido melhor e bem rápido! Só não quis te mandar email nem nada porque já faz uns dias que to pra fazer o teu pedido, não queria demorar mais!!

Obrigada por fazer o pedido e não esqueça de comentar! Caso não gosto refaça o pedido meu anjo!



- Styles Bitch

Nenhum comentário:

Postar um comentário