type='text/javascript'/> Support Fanfics: DF: She is a man (Shel)

DF: She is a man (Shel)

|


Hey meu amor, tudo bem
Mil perdões pela demora, sério mesmo, mas espero pelo menos conseguir ajudar!! Caso minha ideia não te agrade eu quero que se sinta super à vontade para refazer o pedido! 

Preciso dizer que achei a ideia geral da fanfic muito criativa, sério mesmo!! Ele como mulher é genial, imagino a Veronica kkkk
Enfim flor, eu vou falar uma opinião pessoal:

Se o amigo do Zayn só se interessou por ela porque ela é popular, é porque ele é um babaca.
Então você poderia fazer assim (Essa ideia que eu gostei bastante é caso você ainda não tenha feito ela descobrir a realidade, caso já tenha feito eu coloquei uma versão abaixo que meio que envolve essa):

Faz a Ashley e esse menino que ela está ficando brigarem, mas brigarem tão feio que eles meio que terminal, sabe? Só que por mais que o cara tenha sido idiota, a Ashley se sente mal e chama a versão feminina do Zayn para conversar, essa mesma versão feminina que faz esculachar o ex da Ashley, fazendo que ela fez certo e tudo mais, sabe? Mas ai ele está com ela no quarto (ou onde quer que ela esteja desabafando com ele) e ele precisa ir ao banheiro, e acaba esquecendo o celular sobre a mesa, cama, o que quer que seja. 
Nesse tempo que ele está no banheiro, o amigo dele começa a ligar para ele várias vezes e mandar mensagens (ele queria sair pra tomar um porre ou algo), mas quando a Ashley vê aquilo passa na cabeça dela que a versão feminina do Zayn está apoiando ela no término por causa que ela queria ficar com o ex dela, e ai bem na hora ele sai do banheiro.
No que ele sai do banheiro ela confronta ele muito forte, uma briga feia, e ai poderia ter uma parte assim: 

"Você é uma falsa, eu acreditei em você, ele me amava e eu simplesmente briguei mais com ele por causa sua. Você..."
" EU TAMBÉM TE AMO" E ai ele fica ofegante e não acredita no que fala "Eu posso te amar melhor do que ele".

Eu acho que ia ser foda e acho que o ódio dela seria mais fácil de ser superado porque ele falou para ela, e não porque ela que descobriu sabe? Na hora que ele confessa que é o Zayn ela fica chocada e triste, mas a raiva até que não foi toda, mas ela se afasta e não fala com ele, ai no baile podia ter o clichê de serem os reis do baile ou ele cria coragem e chega nela, já dando o final feliz.

→ Agora caso você já tenha feito ela descobrir, pode por assim: 

A Waliyha podia levar ela, contr a sua vontade, para sair sabe? Disse que sabe que ela a odeia porque sabia a verdade, mas que precisa mostrar que a amizade é verdadeira. Ai nisso pode ser até mesmo antes do baile por uns dias, onde ela vai levar ela até um lugar que só ela e a versão feminina do Zayn conheciam, ai ela larga ela lá e vai embora, deixando ela com o Zayn e um jantar super romântico que ele fez. Ai no meio da argumentação deles podia ter tipo:

"Você não podia ter me trazido aqui, você simplesmente pegou o lugar que só eu e sua versão feminina conheciamos, você é um..."
"Ash, eu sou o mesmo, eu sou a mesma pessoa que passava tempo contigo e queria te ver melhor que ninguém. Esse continua sendo o NOSSO momento especial".

Ai eles acabam ficando, mas ela para e se arrepende, dizendo que não poderia fazer isso com o namorado dela, ai O Zayn relutante larga ela em casa e tal. Mas o que ele não esperava é que na volta para casa ele vê o namorado dela com outra perto de uma das praças ao lado da casa dele, e como ele nota que é o Zayn que passa ele só sorri e segue beijando a menina, porque acha que ele não vai falar para a Ash, afinal, ele é amigo dele.
Então o Zayn tira uma foto e primeiro conta para a Ash, a mesma que acha que ele está inventando pro ciúmes, mas quando ele manda a foto ele desmorona.
Ai no dia do baile (dia seguinte disso no caso), o namorado da Ash tenta dar uma surra no Zayn porque sabe que foi ele que falou, o Zayn no inicio apanha e se machuca, mas depois quebra a cara dele. A Ash se sente culpada pelo que aconteceu e cuida do Zayn durante o baile, deixando a coroa de rainha e indo com ele até a casa dele, cuidar dele e ai você vê se põem eles juntos ou faz a primeira vez deles ou algo, cabe à ti, mas o cara que ela ta pegando tem que ser bem babaca!

Espero do fundo do meu coração ter ajudado meu anjo, se quiser é só refazer o pedido! Não esqueça de comentar e obrigada pelo pedido, beijos <3




- Styles Bitch.

Um comentário:

  1. Mulheeer! Tu arrasa demais! Sério. Muito obrigada. Eu estava muito na dúvida quanto a ela descobrir a verdade. Adorei a ideia do celular! Me ajudou demais da conta. Obrigada, de verdade! ❤

    ResponderExcluir