type='text/javascript'/> Support Fanfics: Avaliação de Ideia: Dara

Avaliação de Ideia: Dara

|


Hey meu anjo, tudo bem? Primeiro queria pedir desculpa pela demora e espero realmente ajudar! Qualquer coisa se sinta super livre para refazer o pedido!

Bem, eu gostei bastante da ideia, e tenho duas sugestões apenas para preencher as coisas que eu acho que ficaram meio em branco e que você talvez fosse querer ajuda.
Eu queria deixar claro desde agora que as duas ideias diferem bastante levando em conta a personalidade da Scarlet, porque tu disse que ela tem personalidade bem forte e é submissa, deixando os erros do Noah sempre para trás, então acho que entendi.

Opção 1 (a que eu mais gostei):

Geralmente as pessoas que mais tem dinheiro tem uma grande falta de carinho ou amor, e não precisa ser diferente com a Scar.
Quando li a personalidade dela eu fiquei encantada, ela é uma moça de fases, então essa falta de carinho na vida dela a deixou com que não se preocupe com muitos, mas que quando se preocupe, ame de verdade, ela dá tudo de si.
Ela desde pequena poderia ter problemas dentro de casa com os pais, com o pai sendo agressivo com a mãe e como ela presencia isso desde pequena ela não sabe ao certo como levar, ela sabe que é errado, mas é uma realidade.
Isso pode deixar que ela pude do pai dela o traço de estar sempre na defensiva e ter um argumento para tudo o que faz (não sei se de certa forma não pareceria mimada), e da mãe ela aprendeu que certas coisas aguentamos caladas, porque pra ela uma porcentagem do que acontecia com ela poderia por exemplo nos olhos dela, ser culpa da mãe. Afinal, crianças não sabem das coisas.
Acho que a questão da submissão e não querer enxergar é porque ela reflete muito o relacionamento dos pais, onde ele traía a mãe dela, fazia o que queria, e ela sempre ficava boa e esperava ele em casa, ela puxou isso da mãe. Não sei se ficou bom, mas você poderia relacionar esses quesitos em relação a bipolaridade ou masoquismo. Sugiro que se vá por masoquismo pesquise bem, pois a maioria das pessoas assemelha a coisas extremas, e nem sempre é assim.
E bem, como a Scar sempre teve esses problemas, ela pode acabar tendo uma psicóloga desde os 7 anos (ou psiquiatra), e somente o profissional sabia de tudo o que ela passava e ela poderia ter remédios de ansiedade, mas como ela sempre foi o "porto seguro" dos verdadeiros amigos dela, ela não queria que eles solvessem que no fundo ela também tinha seus grandes problemas e medo de rejeição, por isso aguenta calada todos os erros do Noah.
→ Você perguntou do que poderia fazer eles se afastarem. Eu sugiro trazer algo do passado conturbado do Noah. Algo que ele fez que a Scar boa não consiga aguentar. Um filho, um assassinato, drogas, estupro quando bêbado, você é quem sabe, mas acho que tem que ser algo bem extremo, pois ai ela não aceitará como tudo o que ele fez, sabe? Ele pode até mesmo ter uma ficha criminal e estar na realidade na escola porque os pais dele querem que ele melhore ou não querem ele por perto, algo assim.

Opção 2:

Scarlet pode não ter nenhum trazem de infância, ela pode na realidade aguentar as merdas do Noah porque no fundo além de gostar muito dele, ela tem pena dele, pois sabe que o passado dele foi duro, ai ela se sente responsável pelos erros que ele comete, ela sente como se ela tivesse que perdoar ele para mostrar que mesmo com erros o certo é seguir em frente.
→ Se você quiser algo menos pesado que faça eles se separarem, você pode por ele pegar alguém que ela simplesmente não possa perdoar. Uma irmã que vem visitar ela talvez, prima, alguém que ela realmente confiava e tudo mais, algo que nem uma pessoa pura e doce conseguiria aguentar.

Bem flor, como já sabe eu gostei mais da primeira opção porque acho muito bom mostrar que o personagem tem problemas como qualquer outro ser humano, sem contar que o drama é maior.

Eu acho que a fanfic teria sim reconhecimento, apenas acho bom cuidar bastante com as questões das traições do Noah, porque pode acontecer dos próprios leitores pegarem um certo nojo dele, mesmo ele tendo muita merda do passado. E como tem muitos personagens na volta apenas quero dizer para ter cuidado e conseguir por todos eles em cena e uma boa interpretação, eu escrevo fic com vários personagens em cena e sei o como pode ser difícil por todos a interagirem sem que o leitor fique maluco! ahahahaha

Achei a Zoey perfeita para a Scarlet, ela tem uma elegância e classe divina! O Noah como o Francisco eu não preciso nem dizer, AMO esse homem!
Acho que você fez uma boa escolha em todos os famosos que os interpretarão.

Eu pensei em alguns nomes para a fanfic, espero que algum de ajude: "Shadows of the Past (Sombras do passado - por causa do Noah-)", "Uncatchable Love (Catch significa pegar, seria tipo o amor que não se pega, que não se tem como, algo incansável - Não importa o que a Scar faça, ele não a merece e continua com os erros)", "Broken Mind" (Mente quebrada) , "Chasing some Love (Caçando algum amor)".

Espero que algum dos nomes tenha te agradado meu anjo, o que eu mais gostei foi o Uncatchable Love, nunca vi antes!

Bem meu anjo, adorei a ideia, e como falei, a fic tem tudo para dar certo! Boa sorte ao postar e na divulgação, que eu acho que é uma das partes mais cansativas!
Espero ter ajudado, qualquer coisa só refaça o pedido! Por favor, não esqueça de comentar!

Beijos, e obrigada pelo pedido no blog.



- Styles Bitch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário