type='text/javascript'/> Support Fanfics: BETAGEM: OUR PURPOSE (JÉSSICA)

BETAGEM: OUR PURPOSE (JÉSSICA)

|


Olá, amor. Mil desculpas pela demora! Sua betagem está pronta e anexada no link abaixo.
  • Tome um pouco mais de cuidado com sua escrita, há alguns erros bem bobos, como por exemplo a falta dos "r" e "s" no final das palavras e a ausência de vírgulas e pontos. 
  • Percebi também que, as vezes, você intercala entre maiúscula e minúscula depois do "", você deve escolher entre a letra maiúscula ou a minúscula. Dica: quando eu fico na dúvida eu corro para alguns dos meus livros e dou uma olhada em como determinado escritor usa e então eu faço igual.




Espero ter ajudado e se lembre de que nosso trabalho aqui é ajudar e não magoá-la. Volte sempre, estaremos sempre abertos para pedidos! Não se esqueça de comentar para eu saber que você recebeu!  Xoxo, tia santoz ❤



Nenhum comentário:

Postar um comentário