type='text/javascript'/> Support Fanfics: Ator para personagem (Crowley-Lecter)

Ator para personagem (Crowley-Lecter)

|



Hey meu amor! Perdões pela demora, seu pedido não estava comigo, no entanto peguei ele para tentar entregar o mais rápido possível!
Para ser sincera eu li a descrição do seu personagem e na hora me veio somente um em mente, que é o número 1 da lista, mas coloquei mais opções que eu espero mesmo que te ajudem! A idade da maioria ou passa ou não é tão próxima, mas acho que se encaixariam no perfil!

1- George Clooney (Ele tem 55 anos e acho que se encaixa perfeitamente no perfil. Eu AMO muito ele, acho que já deu para ver.)

2- Tony Goldwyn. (Acho que ele seria PERFEITO também. Apenas não é grisalho, no entanto seguiria o perfil e se encaixaria. Ele tem 55 anos também e é o ator que interpreta o pai da Tris na saga divergente.)

3- Nolan North. (Outro que se encaixaria bem no perfil. Ele tem 45 anos e é o ator que interpreta o pai da Spencer em PLL. Ele, o George e o Tony acho que são os que mais seguem o seu perfil, já os dois de baixo são mais sugestões pessoais, que pela descrição do personagem acho que encaixaria.

4- Ben Affleck (O Ben tem 43, e sim, ele realmente não aprece ter 50. Mas acho que se encaixa no perfil e tem o cabelo grisalho, passaria facilmente por ter em torno de uns 48, eu acho.)

5-  Daniel Craig (Eu sei que ele não segue seu perfil, de como quer. Mas acho ele um ator maravilhoso, apenas tem o cabelo em um tom de loiro queimado. Acho que pela descrição do personagem ele seria ótimo, pois imagino ele em diversas cenas realizando atos de pessoas com depressão ou apresentando comportamentos do mesmo. Ele tem na realidade 48 anos).

Bem meu anjo, é isso! Espero do fundo do meu coração ter ajudado, caso não tenha gostado você pode ficar à vontade para refazer o pedido! Beijos e obrigada por pedir no blog.




- STYLES BITCH.

Um comentário:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOI. Adorei as recomendações de atores <3 Eu já tinha cogitado o George, mas achei que ele não tinha muita cara de brasileiro e estava mais para galã de filme - apesar de sê-lo aisakosakos. Irei escolher o Tony <3 Obrigada <3333

    ResponderExcluir