type='text/javascript'/> Support Fanfics: SINOPSE: Estilhaços

SINOPSE: Estilhaços

|


Oi amor! Tudo bom? Espero que sim! Primeiramente queria agradecer por pedir preferência em meu nome, fico muito honrada em você confiar em mim para escrever sua sinopse, confesso que adorei escrever essa sinopse porque estava inspirada e as ideias foram fluindo naturalmente, espero de coração que você goste :) Não se esqueça de comentar e dar os créditos ao blog, boa sorte com a fic.


Ao longo de nossas jornadas há muitas descobertas, umas boas outras nem tanto e também há aquelas que nos fazem questionar quem nós realmente somos. Uma descoberta me fez ver que tudo que vivi até aqui não passou de uma grande ilusão, como eu Scorpius Malfoy posso ter um laço tão forte a uma pessoa que abomino? Isso era praticamente impossível! Essa possibilidade foi como um soco no estômago, parecia que o céu estava desabando sobre mim e o desespero preenchendo minhas veias. Eu já não tinha certeza de absolutamente nada, porém ela estava aqui, Rose Weasley, na verdade sempre esteve, ela é como o mais belo raio de sol pela a manhã, o brilho das estrelas não é nada comparado ao brilho de seus olhos, ela é a única que me  conhece por completo,  todos os meus jeitos, manias e medos ela conhece, absolutamente tudo. Ela é um verdadeiro anjo, um anjo que veio pra juntar os estilhaços do meu orgulhoso e desconfiado coração."



                                                                     Kath♥ 


Um comentário:

  1. HEY, MOÇA!
    Eu cheguei u.u
    Eu gostei muita da sinopse, sério. Ocorreu um problema com o meu DS e eu tive que refazer o pedido, mas assim que eu receber vou postar.
    Eu sou péssima com sinopse, confesso, mas sempre que recebo uma acabo fazendo algumas alterações, isso sempre acontece. Mas não se preocupe, os créditos dela continuaram sendo seus e do blog.
    Obrigada pela sinopse, moça! Cê foi muito rápida! Ainda farei outras preferências para ti HAHA
    Muito obrigada mesmo! XOXO' <3

    ResponderExcluir