type='text/javascript'/> Support Fanfics: CF: My First Love

CF: My First Love

|


My First Love


Sinopse: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta. O problema é que ele vive pegando no meu pé, cada final de semana leva uma mulher diferente para casa. Sempre estamos discutindo, o que nossos pais não gostam muito, mas no fundo, sinto uma enorme atração por ele. Será que ele repara em mim? Às vezes ele me vê com algum menino, demonstra um ciúme, mas fica na dele. Só queria ser correspondida, pelo menos uma vez.

Capa
Alô, desculpa pela demora.
Lembre-se que nada aqui é com intuito de te ofender, e sim te ajudar.
Espero que goste ^^

Aparência
(Capa, Sinopse)

  • Capa: A primeira coisa que não ficou muito legal, foi o tamanho das fotos, estão ocupando muito espaço da capa, logo o título fica pequeno e em um lugar que não chama muita atenção. Os styles das fontes não estão muito legais, a designer poderia optar por algo mais “leve”. O coloring poderia ter um pouco mais de brilho, mas o resto está combinando com a capa. As texturas estão bem mescladas, o quê é muito bom. O Topaz deixou algumas palavras do título com um efeito meio borrado, toda designer deve tomar muito cuidado com isso porque não deixa o título com uma aparência muito boa. 1,0 de 1,5
  • Sinopse: A sua sinopse é boa, porém, ela não chama muito a atenção do leitor, ela já revela muita coisa que vai acontecer na fic logo de cara, você poderia optar por uma coisa mais instigante. 1,2 de 1,5
Nota: 2,2/3,0

Ortografia
(Gramática, Pontuação, Coesão Textual, Repetições)

Não encontrei muito erros ortográficos nos capítulos que li, mas tenha mais cuidado com o uso do travessão e hífen, nas falas, você sempre coloca hífen e o correto seria usar travessão. Também fiquei incomodada com a repetição da descrição de ações em algumas conversas, já que é uma conversa só com duas pessoas, não é necessário cada fala ter um “Eu perguntei” “Ele respondeu”. Porém, não acontece em muitas das falas. Outra coisa, no prólogo, tem muita informação logo no primeiro paragrafo, vá com calma, conte as coisas no seu tempo.

Nota: 3,0/4,0

Enredo
(Criatividade, Desenvolvimento da História, Narrativa)

O fato deles serem meio-irmãos já é mio clichê, porém acho que você tem muitas ideias, só tente deixar elas de uma maneira que não fique muito comum. Eu sinto que o desenvolvimento da historia está muito rápido, por exemplo o namoro dela com o Isaac, foi MUITO rápido, acho que você deveria esperar um pouco, mostrar eles se conhecendo melhor, ou até mesmo ficando, e depois ele fazer aquela declaração, porque parecia que ele estava apaixonado por ela há tempos, e não é o caso. A narrativa em si, é boa, porém acho que você troca muito os POV’S quando não é necessário, não precisa em todo capítulo, ter uma narrativa de cada personagem.

Nota: 1,0/2,0

Avaliação Geral
(Avaliação de Banners/Playslist, Dicas para o autor, Comentário Final.)

Acho que seu erro é ir rápido demais com as coisas, como eu já disse, vá com calma que tudo tem seu tempo. A personagem da Allison me incomoda as vezes porque, quase toda vez que o Scott vai falar com ela, ela trata ele muito rudemente, não sei se é porque ela quer disfarçar que gota dele, ou que já sabe que ele vai falar alguma coisa idiota, ENFIM, deixa pra ela começar a responder ele mal depois que ele tenha falado algo que deixou ela irritada, assim, a raiva dela não parece tão forçada. Uma coisa que eu acho muito bom pra você colocar na fic, são banners de capítulo, deixa a aparência da fic bem melhor, mas isso é opcional. Enfim, é só melhorar essas coisas que sua fic tem tudo para ter sucesso.

Nota: 0,5/1

Somatório: 6,7/10
CRÉDITOS DE BASE: CLARA, MAYY E MAA






Nenhum comentário:

Postar um comentário