type='text/javascript'/> Support Fanfics: Início de fanfic: Ah, Bella!

Início de fanfic: Ah, Bella!

|

  
  Heeey, tudo bem? Espero que sim. Então, aqui estão minhas ideias para o começo de sua fanfic. Tomara que algum te agrade, se não, fique a vontade para refazer o pedido.

1- No começo, você pode retratar a ‘’boa’’ vida de Isabella. Mostrando como todos a veem por fora, sem saber sobre as obscuridades de sua intimidade. Poderia começar, por exemplo, em um jogo de seu namorado — Nele também poderia estar Justin na arquibancada com seu ar misterioso, que a instigou, querendo saber quem ele era —, e como eles se tratam na frente das pessoas. Seu time acaba perdendo, deixando-o irritado. Então, o mesmo desconta em Isabella, gerando uma briga. Assim, começando a mostrar que, nem tudo em sua vida é perfeito e, ‘’cor de rosa’’. Ela chega em casa, encontrando sua mãe passando mal, revelando mais um ponto terrível de sua realidade. Ou, ao invés de sua mãe, seu pai embriagado, jogando seus gastos em sua cara, colocando metade da culpa de sua falência, na própria.


2- Caso você não queira apressar tanto as coisas e mostrar de cara os problemas dela, poderia simplesmente apresentar a situação financeira de sua família, de início. Como ela chegando em casa, depois de mais um dia mantendo as aparências na escola, dando de cara com um dos cobradores de seu pai, em uma conversa nada amigável. Isabella acabada escutando que, se ele não pagasse o que devia, iria morrer. Temendo a vida de seu pai, a mesma apela para seu namorado. Ele poderia ser um completo babaca, jogando em sua cara que, não tem culpa de seu pai ser um ‘’fracassado’’, nem de sua mãe ser doente.


3- Também poderia começar com um jantar de sua família, juntamente com a de seu namorado, e mais alguns sócios. No mesmo, os dois brigam. Isabella, na volta para casa, leva uma bronca imensa, pelo fato de seu namorado ser filho do chefe de seu pai. Demonstrando assim, que o namoro dos dois é uma pura farsa, um jogo de interesses. No outro dia, poderia ocorrer a aula na qual ela fica de dupla com Justin. A mesma começa a ter um grande interesse nele — Mesmo ele a tratando com indiferença —, pois naquele menino, havia tudo que ela não estava acostumada a lidar. 



XoXo, Kardashian.



2 comentários:

  1. Adorei!! To muito indecisa em saber qual usar, pois amei os três, são ótimas ideias!
    Muito obrigada mesmo, realmente me ajudou muito <3

    ResponderExcluir