type='text/javascript'/> Support Fanfics: Desenvolvimento da Fanfic: Muggle For a Month

Desenvolvimento da Fanfic: Muggle For a Month

|


Hey flor, tudo bem? Espero que sim!!
Peço primeiramente perdão pela demora, mas eu esperava conseguir realmente fazer no feriado, e acabou que tinha coisas para estudar e tudo mais, eu estava realmente muito atolada, desculpa!
Bem, para começar queria dizer que achei a história super original e divertida, é algo interessante, pois tem o drama necessário e aquela questão de opostos se atraem, juntamente com a questão de 2 casais principais (eu to supondo pelo resumo), ou seja, sua história tem tudo para dar certo!
Bem, então vamos lá! Eu fiz 2 modelos diferentes, o primeiro que é mais “radical” pelo fato de ter coisas mais tensas e mais drama, e o segundo que também pode te agradar, cabe a ti. E também caso queira pode misturar partes de ambos, é com você!

1 opção: 

 Você poderia por exemplo, por ela querendo correr atrás do Draco (caso eles ainda não tenham admito que se amem), no entanto quando ela vai correr atrás dele, poderia entrar algum personagem que não seja mágico, dizendo que as raças não deveriam se misturar e essas coisas, não sei se dá para me entender, mas é como se ela estivesse pronta para ela aceitar o que sente por ele e deixar as diferenças de lado, no entanto como toda boa história, poderia entrar em um personagem chave para deixar a história mais intrigante e os leitores mais irritados, aquele personagem que tem que estar lá para dar uma mexida no casal, e por mais que ela não goste dele, ela pode agir com o pensamento de que talvez isso seja o melhor para o Draco, que ele realmente merece alguém capaz de mágica como ele, se colocando pela primeira vez como a inferior da relação por não ser como ele. Mas eu acho que esse personagem para atrapalhar eles seria essencial, pois alongaria o trama, faria o Draco ficar com raiva por pensar que tudo o que eles passaram não significou nada para ela, e colocaria o amor um do outro em risco.
PS: Acho que poderia ser alguém da infância dela, que realmente já tenha mais intimidade e já possa chegar direto no ponto que quer com ela.

Bem, à respeito do casamento, eu acho que ficaria bem nada a ver a Daphne simplesmente ir falar com a noiva e ambas acabarem com o casamento sem mais nem menos, pois como você mesma havia dito anteriormente, o casamento foi arranjado, ou seja, deve beneficiar ambos os lados me entende? Eu acho que ela realmente poderia tentar atrapalhar o casamento e falar com a noiva, e embora ela queira ajudar (porque ela também não quer se casar com o Theo, ela precisa de um motivo, ou simplesmente algo que a família dela considere melhor). Mas por algum acaso, bem no dia do casamento, algum familiar do Theo (pode ser irmão, mãe, pai, primo, quem você quiser) ao caminho do casamento (não sei se vai ser no mesmo momento da invasão, mas caso fosse cairia bem, ou caso não teria como fazer também), pode sofrer um acidente grave, com risco de morte e outras coisas, o que de certa forma teria que adiar o casamento. E nesse meio tempo de adiação, a noiva de Theo pode continuar se encontrando com o seu amante (pelo qual ela também é apaixonada, assim como o Theo pela Daphne), e acaba que infelizmente ela engravida, e como o amante dela é o oposto do Theo (por exemplo, se um tiver uma tonalidade de pele e traços bem mais fortes que o outro) ocorrendo que na hora do parto na hora daria para ver que o filho não é do Theo, ai você seguiria como quisesse. Fazendo ela assumir o bebê, tentar abortar e o Theo descobrir, negando e falando que eles conseguiriam cancelar o casamento por outro motivo ou algo do gênero, cabe a você.

2 opção:

 Eu acho que ela até podia tentar correr atrás do Draco, no entanto, ele na cabeça dele acha os mundos muito diferentes e não consegue, por mais que ele se esforce para “caber” no mundo dela, parece que nada jamais serve, pois ele apesar de ter tentado e ter se afastado por não cumprir o acordo, resolveu abrir um pouco os olhos e pensar, se ela não me aceita do jeito que eu sou, por que eu ficaria com alguém assim? Tipo o drama normal de fanfic, mas acho que seria interessante, porque dessa vez viria do cara, o que eu acho super original e tudo mais.
A respeito do casamento, acho que ela pode realmente falar com a noiva, mas ai ela podia ser bem mais estúpida e falar que não pararia o casamento por uma “amante” que o Theo teve, ai ela fala que diversas vezes já pegou ele na cama com outras e tudo mais, ou seja, enchendo a cabeça dela de mais e mais mentiras porque ela queria ganhar o beneficio com o casamento, e não queria ninguém atrapalhando e tudo mais, me entende? Ai a Daphne ficaria com muita raiva e nojo, se afastando do Theo e o deixando se casar, mas quando ele vê que ela não está lá, ele nota que tem algo errado, e quando tenta ir atrás dela, nota que ela poderia ter por exemplo desmaiado, ou algo em relação à saúde dela acontecendo, parando o casamento e indo a levar à um hospital, mas quando ela acorda e vê ele, ela não fica nada feliz…

Bem meu anjo, você deve ter notado que a primeira alternativa foi bem mais drástica do que a 2, e eu sinceramente preferi a primeira, porque você disse que não sabe como chegar ao fim, mas se por os casos que falei, acho que dá o drama necessário, até fazer os personagens se encaminharem diretamente um para o outro, que é o lugar que ele pertencem. Você também poderia misturar a questão do Draco e Astoria da primeira opção, com a do Theo e a Daphne da segunda, fazendo a noiva dele uma autêntica vaca!!!

Agora as cenas “normais” que você queria do Draco e da Astoria. Eu vou listar alguns itens bem simples, mas que pelo fato de ele ser mágico seria algo novo, diferente, e você poderia inclusive fazer situações engraçadas sobre.
— Ir ao cinema.
— Correr no parque.
— Assistir alguma peça em um teatro.
— Jantar com a família um do outro. (Ambos não estariam muito acostumados com os costumes de ambas as famílias e tudo mais, seria legal por exemplo fazer um deles realizar algo que seria considera realmente péssimo pela família do outro, essas coisas.)
— Jogar video-game juntos. (Eu acho isso super fofo).
— Jantar romântico.
— Estudar um com o outro.
— Tomar banho de piscina.
— Jogar paintball.
— Pular de paraquedas.
— Esquiar.
— Aprender a andar se skate.

Bem flor, espero que pelo menos alguma dessas situações tenha te agrado! Eu realmente agradeço pelo pedido e novamente, peço mil perdões pela demora, no entanto como já havia dito lá em cima, estava completamente atolada! Eu espero do fundo do meu coração ter ajudado no desenvolvimento, caso nenhuma das ideias tenha te agradado, sinta-se mais do que à vontade para refazer o pedido, temos pessoas bem competentes no blog e que podem ter outras sugestões! Bem, é isso. Espero que comente para eu ter alguma ideia do que achou, e qualquer coisa é só avisar! Beijos XOXO.






— Styles Bitch.

2 comentários:

  1. Gente do céu! Como que eu só vi o pedido entregue agora? Socorro!
    Acho que vou misturar as duas opções, exatamente como você falou... Caraca, esse pedido tá salvando a minha vida, de verdade haha
    Videogame <3 É VIDAAAAAA! Seria muito fofo mesmo...
    Eu não achei que você demorou, desenvolvimento é uma categoria que salva vidas (literalmente haha), e categorias que envolvam criatividade é completamente normal que demorem (mesmo que eu ache que você não demorou).
    Muito obrigada! De verdade! Tem algumas dessas cenas que eu não sei como que eu não pensei antes. São tantas ideias na minha cabeça, não só para essa fanfic como para outras, que eu fico meio enrolada.
    Você salvou a minha vida <3 Muito obrigada (não paro de agradecer)!

    ResponderExcluir
  2. Flor, fico muito feliz mesmo que tenha gostado e que eu tenha te ajudado!!!!!
    Eu devo admitir que fiquei meio nervosa com medo de que você não tivesse comentado porque tinha detestado ou algo, mas entendo que não tenha visto!!! ahahahaha beijos e boa sorte com a fanfic!!

    ResponderExcluir