type='text/javascript'/> Support Fanfics: Renovação de Fanfic: Namoro à Indiana (Clenery Aingremont)

Renovação de Fanfic: Namoro à Indiana (Clenery Aingremont)

|


Hey Clenery, desculpe a demora, mas estava um pouco ocupada com a escola. Bem, como eu sou da categoria de texto, resolvi fazer feat com a linda da Rover, para esse pedido. Então, vamos lá!
Seu enredo, na minha opinião, é muito bom. O fato da Malaya ter nome indiano, ser parecida com uma e não ser, é um pouco instigante. E se ela tivesse mesmo o parentesco indiano? Talvez no final, a farça não seja de tão grande proporção. 
O fato dos garotos serem o centro das atenções no primeiro dia da faculdade, é espetacular, imagine aí as reações das pessoas por verem alguém totalmente diferente de sua cultura, tente transmitir essas reações ao máximo.
Em relação a briga que acontecerá quando ele descobrir da mentira, não a faça básica, ele tem motivos para descontar sua fúria,  deixe o garoto fazer isso. De resto, achei tudo perfeito.
Bem, em relação ao tempo verbal, o certo e até mesmo melhor, seria escrever em terceira pessoa. Não gosto de escrever em primeira pessoa, principalmente as trocas de ponto de vista, pois além de errado, não deixa uma aparência boa à história.

Aqui está a sua sinopse:
Dizem que uma mentirinha de vez em quando não dói, mas nem sempre essa mentira tem final feliz, às vezes elas magoam e quando não temos as rédeas delas, isso se transforma em uma tremenda catástrofe, e foi exatamente o que aconteceu com Malaya. Induzida pela amiga para mentir sobre sua originalidade, para conquistar o garoto novo da universidade, Malaya se faz passar por indiana, entrando totalmente na sua personagem, porém, como toda mentira tem perna curta, com ela não iria ser diferente e sair dessa mentira poderá ser pior do que entrar na mesma.
Aqui está sua capa:


E por último, não menos importante, seus bc’s:

 
 

Adorei fazer seu pedido, espero que goste e não esqueça de comentar o que achou, beijos!


2 comentários:

  1. Muito obrigadaaaaaaa! <3
    Sim, eu estou louca para reescrever e mudar aquele tempo verbal terrível.
    Muito obrigada pela ajuda, Catastrophe! Eu pensava que a fanfic estava bem pior, fico aliviada que não seja tudo o que pensei. Tenho mania de fazer tempestade em copo d'água.
    Você arrasou no DS e nos BC's, Rover. Acho tão fofo quando o BC tem o mesmo modelo que o DS. Aquele DS já tava me dando vergonha... Eu estava tão desesperada para postar a fanfic, que fiquei com aquele mesmo.
    Não estava errada quando disse que esse blog chegou pra salvar a minha vida haha
    Muito obrigada, mais uma vez <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou <3 A Vic não colocou o BC do capitulo 3, mas aqui está ele http://i.imgur.com/RywfGnI.png
      De nada e muito obrigada pelo carinho szsz

      Excluir