type='text/javascript'/> Support Fanfics: Início de Fanfic: Obsessed With Blood

Início de Fanfic: Obsessed With Blood

|




Oi Flor, tudo bem? Espero que sim. Li o resumo que mandou e se certa forma entendo a dificuldade que pode estar tendo, eu muitas vezes começo a ter uma ideia para uma fanfic, fico super animada, mas ai no início eu sempre “cago”, e bem, o início TEM que ser bom, pois é ele que faz as pessoas decidirem se seguem lendo a história ou não! ahahahahah
Mas bem, eu criei alguns começos alternativos de como essa aproximação dele começa, porque pelo que entendi é essa a sua dúvida.

1 - Como ele é um Serial Killer (nesse caso não sei se ele é contratado ou age de forma própria), mas enfim, ele poderia ir a um evento de grande porte em um teatro, pois sua próxima vitima estava lá. Seria bom ele sempre ter um perfil de pessoas que mata. Por exemplo, pessoas da mesma raça, mesmo sexo, mesmo credo, coisas assim, e ele estava lá, sentado como apenas um telespectador esperando o show começar e olhando sua vítima, mas então pela primeira vez na vida, algo diferente chama 100% de sua atenção. Helena entra no palco como o artista de abertura, ouvir ela era como ouvir os anjos dando o ar da graça, era algo que ele jamais havia sentido antes, e isso o incomoda, pois a sua obsessão por ele não era como as que ele sempre tinha por suas vitimas, era algo que o deixou pasmo porque nem ele era capaz de entender. 
Então a partir daquele momento, ele ia todos os finais de semana assistir o mesmo show, apenas para a olhar. Ele já havia decorado seus horários, seus movimentos, ele sabia cada coisa possível sobre ela, apenas não sabia como era o seu verdadeiro eu.

2 - Helena é uma pianista muito talentosa, porém com um passado conturbado. Tu pode por que por exemplo, ela teve problemas com os pais (que eram pessoas bem de periferias) e então ela sai de casa com apenas 14 anos, pronta para encarar o mundo, no entanto, seus pais não levam isso muito bem. E então contratam Justin como serial killer, eles querem apenas que ela morra, pelo simples fato de a vida dela ter dado um reviravolta tão positiva e ela estar tão bem em sua vida profissional. Então Justin começa à a seguir e tudo mais, mas ele simplesmente não consegue a matar direto, pois havia algo sobre ela que o impressionava fora do comum, algo como música, que muitas vezes não sabemos entender, apenas apreciar. Então ele finge que matou ela (para receber o dinheiro), mas na realidade ele a sequestrou, para a manter “segura” e para ele, digamos assim. E no início ela vai ter raiva, mas vá que ela desenvolva a síndrome do Estocolmo, seria bem legal.

3 - E por fim, tive a ideia de por exemplo, você a por como uma menina batalhadora, com uma família justa e honesta, porém bem, bem humilde e com condições de vida bem baixas. Ela pode acabar tendo que dar uma pausa na questão do piano e começa a procurar trabalhos mais comuns, nem que seja como garçonete, para poder ajudar seus pais. E é então que o Justin entra. Ele pode ser um serial killer compulsivo, que tem seu tipo de vítima, e vê que Helena servia à suas vítimas perfeitamente, mas dessa vez era diferente. Ele sempre matava suas vitimas do mesmo jeito, com um tiro no meio do crânio, após injetar drogas nos mesmos, mas dessa vez era diferente, pois o desejo direito dele não era simplesmente torturá-la por seu prazer, era ter ela com ele, era ter posse dela, e te-la como sua boneca particular, a qual como sempre indefesa tentava ao máximo aceitar. Quando ele descobre que ela toca piano, ele começa a fazer ela tocar para ele todas as noites, ele dizia que isso o acalmava, que o deixava com mais paz. E assim foram se vinculando eles os dois.

Bem flor, não sei se era isso que esperava ou queria, mas espero do fundo do meu coração que alguma das ideias que eu sugeri te ajudem a começar a fanfic, que eu tenho certeza que irá ter grande sucesso! Não esqueça de comentar, e se quiser mais ajuda e algo, é só pedir!! Beijos amada.


— Styles Bitch. 



2 comentários:

  1. Meu Deus! Eu amei a última opção! Amei todas praticamente! Muito obrigada, me ajudou bastante! (amei você :3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha que amor!! Fico feliz que tenha gostado flor, sempre que precisar, é só pedir!!! beijos

      Excluir