type='text/javascript'/> Support Fanfics: Sinopse: Black Widow.

Sinopse: Black Widow.

|



Hey flor, eu de novo!
Fiquei responsável também pela sinopse, então já estou meio familiarizada com a história e tive umas ideias para alguns modelos de sinopse, espero que goste de algum deles, pois tentei por eles de pontos de vista diferentes

Sinopse 1 (Narrador observador):

"Assassinatos, vítimas, mortes e psicopatas. Essas poderiam ser palavras assustadoras para qualquer um, mas bem, Zayn Malik não é qualquer um. O detetive é encarregado de um dos casos mais importantes e perigosos da cidade, achar o serial killer que além de não deixar um único rastro, também tinha um perfil de vítimas. O que poderia dar tão errado? Malik estava passando por um momento bem turbulento em sua vida, mais os assassinatos e agora uma nova parceira? Não, a polícia não mandou ninguém, mas nesse caso acho que toda a "ajuda" é bem vinda."

Sinopse 2 (POV Ashley) :

"Eu era paga para fazer o meu trabalha. Paga com dinheiro e prazer, afinal, Justin Bieber poderia me pagar do jeito que quisesse, sempre aceitei tudo calada. Mas essa minha nova "missão" era algo mais pesado. Não que eu não estivesse acostumada com o trabalho pesado, mas o Malik deixava tudo mais pesado ainda. O pobre e coitado detetive que estava em um dos maiores casos de sua carreira, tendo que suportar o peso de um divórcio repentino. Céus, o que fazer por ele? Bem, eu tenho o meu trabalho, o suposto é ele seguir o dele."

Sinopse 3 (POV Zayn):

"Por que eu não conseguia achar ele? O maior caso da minha carreira e eu não consigo achar o maldito Serial Killer que está tomando conta da cidade. Minha vida já está uma bagunça, passo pelo momento mais conturbado da minha vida e mesmo assim tenho que ser forte e conseguir achar o culpado. Todos me respeitam, menos o maldito serial Killer. E é por isso mesmo que eu preciso achar ele. Para provar pra mim mesmo que eu sou sim capaz do que me mandarem fazer."

Sinopse 4 (Mais misteriosa):

"Quando me falaram que o assassino era o que morava a porta ao lado, não achei que levaria isso a sério. Confiamos em uma pessoa e quando menos esperamos, somos apunhalados. Mas como me afastar ou deter aquilo que eu amo? Como ferir aquilo que eu acredito? E o mais importante, como suportar a dor de uma perda? Pois a minha sem sombra de dúvidas seria imensa levando em conta a decisão que eu teria que tomar. Uma das piores decisões 

da minha vida"

Então flor, espero que tenha gostado de alguma, ou que pelo menos consiga misturar e alguma te agrade, algo assim meu anjo!
Desculpa se te confundi mais ou algo, e caso não tenha gostado se sinta super à vontade para refazer o pedido, adoraríamos ajudar da maneira que fosse!
Obrigada pelo pedido, beijos <3



- Styles Bitch.


Um comentário:

  1. Minina, adorei cada uma. Fica difícil escolher uma só! Muito obrigada, adorei! ❤

    ResponderExcluir