type='text/javascript'/> Support Fanfics: Início de fanfic: Sinner

Início de fanfic: Sinner

|


Hey flor, tudo bem?
Bem, aproveite que já estava no blogger e fiz seu pedido! Espero realmente que goste e caso não goste, sinta-se super à vontade para refazer o pedido!

Eu achei o resumo que ocê mandou super bom, eu tive três ideias de como começar, espero que alguma te agrade!

Ideia 1:

Você podia fazer o capítulo inicial com a Aimee no centro da cidade fazendo algo e bem no momento a família Bieber chega de carro e tudo mais. O Justin com a janela aberta fumava um cigarro e baixo os olhos, olhando a menina de cima á baixo e lançando um sorriso malicioso. E assim que a Aimee chega em casa a mãe dela já manda ela ficar bem afastada da família Bieber, mas não é que na mesma noite ela vai pra uma reunião com os amigos perto de um restaurante e o Bieber aparece por lá com uns antigos amigos dele? (De forma bem arrogante), já causando aquela intriga e tudo mais.

Ideia 2:

Podia fazer um POV do Justin e sua irritação em ter que voltar pra cidade. Eu acho bem legal porque é difícil e raro vermos o POV do cara já no primeiro capítulo. 
Ele podia estar fazendo uma ligação pra resolver algumas coisas na cidade dele antes de viajar, e logo ele já tem que ir com a mãe e irmã. 
Pode detalhar bem o ódio e raiva dele com a cidade, mas quando ele passa pela casa da Aimee, ou passa por ela mesmo, e ele fica mais louco ainda, lembrando do que se passou com o pai dele e então já bola o plano todo, deixando claro pro leitor quais as suas intenções desde o início.

Ideia 3:

 A mãe da Aimee podia chegar em casa já falando da novidade na pequena cidade: A família Bieber estava de volta. Ela avisa a filha sobre a distância que tem que manter e ela realmente ia, mas quando sai (pra fazer qualquer compromisso que seja), ela pode ver ou o Justin ou a irmã dele, deixando ela meio abalada e pensando de quem realmente era a culpa pela racha e as mortes. Mas ela se aproxima mesmo do Bieber quando descobre que ele vai seguir com algumas coisas inacabadas do pai dele, e pra isso, ele precisaria invadir a casa dela e pegar uns arquivos que a mãe da Aimee escondia, mas quando ele pensava que a casa estava vazia porque a família da Aimee tinha ido pra um jantar familiar, ele se surpreende com a presença da assustada menina sem entender o porquê de ele estar lá.

Bem meu anjo, espero que uma de essas 3 ideias te agradem e espero também que você se queira consiga juntar algumas das ideias ou que elas tenham te feito pensar em algo!

Ideias par ao nome da cidade (algo bem cidade pequena mesmo): Smallville, Tunderstone, Brown Rockets, Jamestown, Thousand Oaks (É uma cidade na volta de LA, tem no mapa, mas o nome eu amo). Espero que alguma delas te ajude, amei Tunderstone.

Boa sorte com a fanfic e espero do fundo do coração ter ajudado <3

Beijão.

- Styles Bitch.

Um comentário: