type='text/javascript'/> Support Fanfics: DF: Shel

DF: Shel

|


Hey meu anjo, tudo bem? peço perdão desde agora pela demora, mil perdões mesmo, pelo menos espero ajudar!!! Você me mandou o resumo e ja´pensei em algo direto, então espero que concorde e que seja útil ahahahaha, mas já aviso que a Eleanor pode acabar sendo uma vaca na primeira versão, então na segunda deixei algo mais light.

Primeira versão (que eu gostei mais):

→ Depois do Louis adotar o bebê e tudo mais você poderia por ele indo sair com o bebê e tal, sendo um bom pai. A Eleanor é uma jovem que infelizmente é obrigada pelos pais a fazer algo que detesta, eles são responsáveis por venda de bebês, eles sequestram os bebês dos pais no hospital e vendem eles ilegalmente, ganhando uma grana preta.
Mas assim, o bebê que foi colocado na porta do Louis, foi a Els que botou. Ela tinha pegado ele do hospital e a polícia foi acionada, então ela na correria prefere largar o bebê na porta de uma casa luxuosa, a mesma que ela não esqueceria. Claro que quando ela chega em casa sem o bebê os pais dela ficam completamente loucos, e querem que ela vá na hora buscar de volta.
*Como o Louis não acha nada sobre o bebê, os policiais podem ter declarado ele como morto ou algo, apenas para que tenha nexo.
Quando ela volta na casa depois de uma semana para tentar pegar o bebê, ela vê o Louis saindo para passear com ele, então ela pensa no que pode ser. Então ela finge que esbarra nela e acaba acidentalmente batendo no carrinho, o que faz o bebê chorar e o Louis não consegue acalmar, ai ela pega o bebê e o acalma, o que deixa o Louis surpreso e eles começam a conversar, ai ela fala que na verdade é babá, por isso tem prática.
Tu pode por o Louis pra contratar ela, ai quando ela volta pra casa e conta pros pais eles já pesquisam mais da vida do Louis e descobrem que ele é rico, então querem que ela finja sendo babá e fique roubando ela, o que ela mesmo contra a vontade dela é obrigada a fazer.
Com o tempo você poderia por os dois personagens se relacionando e ela se apaixonando mesmo por ele, assim como ele por ela, mas ele começa a ver que anda sendo roubado e comenta com ela, ai você é quem decide se quer que ela fale a verdade ou ele descubra. 
Ele fica muito puto mesmo e demite ela, põem um detetive particular atrás e descobre o nome dos pais dela, mas com medo que a Eleanor pudesse falar pros policiais quem eram os pais biológicos do bebê (e tirassem o filho do Louis), ele entrega só os pais dela, deixando eles presos. 
Ai com o tempo no último capítulo tu podia por eles se reencontrando e mostrando o rumo que a Els levou na vida, que ela começou a estudar e tal.
Os pais dela podiam ameaçar ela com algo muito pesado pra ela fazer tudo isso, ela podia ser espancada por eles em casa ou algo, ai se o Louis visse uma marca ela falava que era quando pai dela bebia ou algo, só pra ar aquela emoção. Ai no capítulo final o bebê reconhece a Eleanor no parque e corre até ela, fazendo o Louis conversar com ela e eles se resolvem <3

Segunda versão:

→ Podia por a Els esbarrando com ela em um café e como ela mora com os pais que não tem muito dinheiro, se oferece de babá, pois ai teria uma renda e tudo mais. O Louis no inicio fica reticente e fica sempre na volta, mas ao logo do tempo começa a confiar nela e tal.
Os pais dela descobre que ela anda sendo babá e que não falou pra eles porque ela tava guardando o dinheiro pra uma poupança pra fauce ou algo, ai decidem acabar com a felicidade dela e pegar o bebê pra dar a desgraça, o Louis descobre por meio de mensagens que vê no celular dela, que ela esqueceu na casa dele e os pais sabem disso, por isso mandam as mensagens pra ele achar que ela tava envolvida.
Ele ia denunciar pra policia, mas ia os pais dela chegam e dá aquele barraco básico de sempre, com ela ajudando o louis e quando a policia chega ele não entrega ela.
Acho que o final poderia ser como o da opção de cima!!

Meu amor, espero mesmo ter ajudado!! Caso não tenha você pode refazer o pedido que prometo que será feito com mais pressa!!! Beijão e obrigada por pedir no blog <3




- Styles Bitch.

Um comentário:

  1. Mulher!!! Arrasou! Amei a primeira versão. Sério. Muito obrigada, de verdade. Me ajudou demais!! ❤❤

    ResponderExcluir