type='text/javascript'/> Support Fanfics: Início de Fanfic: Rescuer (Venelopy)

Início de Fanfic: Rescuer (Venelopy)

|


Heeey, tudo bem? Espero que sim. Então, aqui estão minhas ideias para o começo de sua fanfic. Tomara que algum te agrade, se não, fique a vontade para refazer o pedido.

1- Bem, eu sugiro que você comece com um prólogo. No mesmo, poderá ser descrita um pouco da raiva dos anjos caídos. Ou, uma conversa entre eles, e o desenvolvimento do plano que Harry foi enviado para colocar em prática. Entretanto, se não quiser que os leitores saibam tão rapidamente sobre o mesmo, pode contar algo sobre o passado de Sarah. Não revelando explicitamente o que ela é, mas sim deixando um ar misterioso, e que criará várias teorias na cabeça de seus leitores, os instigando ao famoso ‘’quero mais’’.

2- Se não quiser começar por um prólogo, sugiro que, fale um pouco sobre a vida de Sarah. Sobre seu cotidiano, deixando claro que ela realmente não esta a par deste mundo de anjos caídos e demônios. A chegada de Harry pode ser interessante, fazendo-a ficar instigada — Tanto por sua beleza, tanto por seu ar misterioso e reservado —, querendo saber mais sobre ele. Se quiser incrementar uma pitada de clichê, uma briga entre os dois também não seria má ideia. Isso o faria pensar que, as coisas não seriam tão fáceis como ele imaginava, e que com ela, seu rostinho bonito e seu jeito que    fazem todas caírem aos seus pés, não funcionaria desta vez.


3- Poderia ser o primeiro capítulo narrado por ele. Onde ocorriam vários flashbacks de partes de seu plano. Como, ele procurando por ela, e lembrando sobre quando sua ‘’amiga’’ lhe deu o endereço. Mas, se for narrado por ela, sugiro que tente não fazer uma coisa monótona demais, como por exemplo, uma festa de faculdade — E talvez, ela pode vê-lo na mesma —. Alguma amiga sua, pode querer ficar com ele, pelo mesmo esbanjar beleza. Entretanto, para Sarah, ele foi apenas um idiota a primeira vista (Esse poderá ser um motivo para briga dos dois). Ela se irrita com a situação, e vai embora sozinha, com raiva transbordando de seus olhos. No caminho, homens a abordam, com o intuito de abusar da mesma. Por ironia do destino — Harry a seguiu —, o causador de sua ira, aparece. Sarah estava com medo, não colocando muita fé em Harry, afinal, eram vários contra um. Mas, por ele ser um anjo caído, acaba não tendo alternativa a não ser usar sua enorme força física. Fazendo com que Sarah se assuste, querendo agora saber ainda mais o que ele é. 

XoXo, Kardashian.

3 comentários:

  1. Socorro, eu adorei todas agora estou indecisa qual eu uso <3
    Muito obrigada, me ajudou bastante bjs

    ResponderExcluir
  2. Socorro, eu adorei todas agora estou indecisa qual eu uso <3
    Muito obrigada, me ajudou bastante bjs

    ResponderExcluir