type='text/javascript'/> Support Fanfics: Início de fanfic: Black Widow.

Início de fanfic: Black Widow.

|


Hey meu anjo, tudo bem? Espero que sim. Bem, eu fiquei responsável não só por esse pedido seu, mas mais o de sinopse (o mesmo que eu pretendo entregar hoje), então se não gostar de um dos dois, pode refazer o pedido sem problemas!

Bem, então aqui vamos nós:

Eu simplesmente AMEI o resumo que me mandou da história, sério mesmo, quando postar quero me mande, já to amando!!
Olha, com esse enredo todo acho que o início é o de menos, mas acho que consegui achar umas maneiras de começar e que você fosse gostar:

Opção 1:
Você poderia começar o capítulo já com ele saindo de uma das cenas do crime extremamente irritado. E pra completar, ele quando sai da cena recebe um telefonema do advogado, falando do divórcio e tudo mais, acho que já mostraria o como ela é frio e ta cheio de merdas pra cima dele desde o início.

Opção 2:
Tu podia fazer uma sequencia de datas, meio que apresentando o serial killer.
Por exemplo, criar um capítulo com ele entrando em férias e tudo mais, mas ai ele recebe uma ligação dizendo que tem um caso novo e que precisavam dele, porque foi o mesmo cara e depois de 3 mortes não pegaram ele. Ai ele abre mão das férias e vai atrás, ai tu vai continuando o capítulo e marcando as datas com cada caso dele, colocando no final do capítulo a bomba do divórcio (pode ser por a mulher ficar brava que faziam meses ou semanas que ele só se focava nesse caso sem volta e sem nada), ai data tudo e vai mostrando, eu gosto de capítulo assim.

Opção 3:
Podia começar com um capítulo dos mafiosos mesmo e de eles apenas em um dia normal com mortes e tal, ao põem um POV do Zayn assinando os papeis do divórcio ou algo. Os leitores vão tentar achar o nexo, mas ai depois que perceberem quem são os personagens e como se uniram eles vão gostar.

Bem meu anjo, é isso. Eu espero do fundo do meu coração ter ajudado, que tenha gostado de algumas e até mesmo se quiser misturar alguma das ideias acho que fica legal!
Enfim, qualquer cosia é só refazer o pedido flor, beijão e obrigada por pedir no blog.



- Styles Bitch.

Um comentário:

  1. MEU DEUS! Muito obrigada, você me deu muitas idéias. Agora vai ficar mais fácil escrever. Pode deixar que mandarei o link. Mais uma vez, obrigada!

    ResponderExcluir