type='text/javascript'/> Support Fanfics: Conclusão de Fanfic (Blood Cursed)

Conclusão de Fanfic (Blood Cursed)

|



Hey meu anjo, peço mil perdões mesmo pela demora, eu juro que to tipo muito muito atarefada mesmo!! Espero do fundo do meu coração conseguir ajudar, caso contrário pode refazer o pedido, fique à vontade.
Eu como tinha dito fiquei meio confusa com a história, tanto que te mandei mensagem no spirit, mas espero mesmo ter conseguido entender e que esse final que imaginei te ajude de alguma maneira!!!!

Bem, pelo que eu entendi a Morgana é a vadia recalcada e o pai da Helena aquela de passa e repassa a bola, mas de boas! hahahahahaha
Olha, acho que a Morgana não ia curtir muito o Harry e a Helena indo atrás dela, ainda mais pra ela conseguir desfazer a maldição que ela fez por dor de amor, uma das mais dolorosas da mundo.
Acho que eles poderiam tentar sabe, mas já indo em mente eu consegui pensar em alguns finais diferentes e bem dramáticos, do jeito que você quis. :)

Final 1:

Acho que o Harry e a helena poderia ir atrás dela e então ela pensa em uma nova vingança, afinal o amor entre os dois é mais do que forte, por que não os fazer sofrer? Ela decidi deixar eles decidirem qual das duas famílias irá manter a maldição, será a escolha deles, mas no fundo ela deixaria ambas, apenas causaria um alvoroço à mais. Como o Harry e a Helena não conseguem decidir qual, decidem deixar o coração falar e tentar matar ela, tomando medidas extremas, mas quem acaba morto é o Harry, e Helena com a dor acaba se suciando, pois sem o amor dele não ficaria bem. (Bem romeo e julieta mesmo hahahahah)

Final 2:

Ao caminho para falar com ela, um dos dois acaba pegando uma praga, e com isso eles param a jornada e tentam achar conforto em uma das aldeias mais próximas, com o intuito de tratar o ferido, mas o tempo é curto e infelizmente não há chances. Então infelizmente o personagem que você escolhe morre e o outro vai a luta sozinho, com o intuito de fazer a Morgana mudar de ideia, mas ela não tem dó e simplesmente mata o outro, falando que a única garantia que teria antes da morte seria poder ficar perto de seu verdadeiro amor.

Final 3:

Podia tentar mudar um pouco o que estava em mente.
Por exemplo, Morgana vai até as duas famílias já cheia e mata ambas. Harry e Helena? Estavam escondidos namorando, e quando voltam encontram ambas as famílias mortas. Eles os dois ainda carregava, a maldição, mas a cede de vingança dos dois era bem maior do que na realidade a vontade deles de não ter mais desgraças na vida.
E quando eles vão até ela, conseguem a derrotar, ai você escolheria se gostaria de matar um dos dois de forma natural para dar o drama, ou faz algum ex-romance de um dos dois ir atrás e causar mais uma tragédia, matando um.

Caso queira misturas as ideias, eu achei a 3 uma das melhores, poderia acabar misturando o final da primeira com o inicio da terceira, pondo toda essa desgraça e um com a perda do outro. Poderia também fazer eles acabarem com a Morgana e um deles adoecer, ver uma maneira plausível de um dos dois morrer, para que tenha mais drama na história, porque né...

Espero mesmo ter ajudado meu anjo, por favor, eu te mandei mensagem e caso eu tenha entendido mal é só avisar que refazemos o pedido sem nenhum problema mesmo!!! Beijão e obrigada por pedir com a gente.

- Styles Bitch.

Um comentário:

  1. Moça eu que peço desculpa pela demora de te responder no Spirit, mas eu adorei, ajudou pra caramba
    Eu adorei a 3, gosto de coisas assim dramáticas e fins tristes kk
    Muito obrigada ajudou muito

    ResponderExcluir