type='text/javascript'/> Support Fanfics: Início de fanfic: Gravity

Início de fanfic: Gravity

|


   Heey, tudo bem? Espero que sim. Aqui  estão minhas idéias para o começo de sua fic, espero que alguma te agrade, se não, fique à vontade para refazer o pedido.

   Você começar com um sonho. Nele estão as suas lembranças de Justin, e como aconteceu o acidente — O qual a assombra até hoje —, e acordar ao lado de Nate. Sugiro que não apresse muito os acontecimentos, contando aos poucos como tudo se sucedeu até então. Isso instigará os leitores a saber como tudo ocorreu, ficando cada vez mais emocionante de ser lido, principalmente, para chegar ao reencontro dos dois. 
   Como Rosie é uma jornalista, você pode fazê-la o entrevistar (Sem saber que é o mesmo Justin que ela teve seu romance). E, para supresa de ambos, esse reencontro aflora mais emoções do que eles mesmos podem controlar. 
   Justin pode estar caminhando pela rua, quando para em uma banca, pegando uma revista na mesma. Dando de cara com, nada mais e nada menos, que uma matéria sobre a vida de Rosie, por ela ser uma jornalista renomada. Em um artigo, pode estar descrito que ela perdeu um grande amor na juventude — Justin —, e o mesmo também soube de seu casamento pela mesma. Ele, disposto a reencontra-la, vai atrás de Rosie, com esperanças que esse amor não morreu por completo. 

XOXO, Kardashian. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário