type='text/javascript'/> Support Fanfics: Sinopse: Red (Rachel Wilde)

Sinopse: Red (Rachel Wilde)

|


Hey flor, tudo bem? Obrigada pela preferência, eu espero que goste do pedido, e por favor comente! Caso não goste, sinta-se à vontade para refazer o pedido.

Eu fiz 3 modelos de sinopse, as duas primeiras "maiores", mas ainda menores que a sua antiga, que eu achei meio grandinha, já a terceira eu fiz o menos detalhista possível, com o intuito de deixar o leitor mais curioso e ir ler a história. Eu sinto muito se não consegui misturar bem a questão drama e romance, mas sinceramente acho que os resultados ficaram bons! As que eu mais gostei foram a 1 e a 3, e caso queira, podemos pegar partes de uma e por na outra, como preferir! Enfim, espero que goste, e não esqueça de comentar, sua opinião é mais do que importante!

SINOPSE 1:

“Quando memórias do passado se fazem fiéis ao presente, podem causar danos que nem o futuro mais próximo é capaz de aguentar. Ambos com passados turbulentos, Harry como um ex-sargento que abandonou o cargo por motivos dignos, e Charlie como a universitária sonhadora e curiosa, a qual mantinha uma curiosidade a respeito de seu passado. Ambos machucados, machucados com feridas permanentes, afinal, nem todos os buracos de bala podem cicatrizar. Seriam eles o porto seguro um do outro, ou acabariam se tornando um a ruína do outro? A falta de confiança e proximidade pode comprometer um relacionamento, mas a dependência dos mesmos, pode comprometer o futuro dos dois, o mesmo que é completamente incerto.”

SINOPSE 2:

“Muitas vezes a dúvida gera danos, mas não necessariamente negativos, e essa era a questão, as dúvidas de Charlie em relação ao seu relacionamento com Harry trariam definitivamente danos, seriam eles positivos ou negativos? Ambos com passados conturbados, presentes sobrecarregados, e futuros incertos, mas aguentariam eles juntos? Aguentariam eles as memórias do passado, tentando os salvar deles mesmos, ou simplesmente cairiam? Tornando-se um a ruína do outro?”


SINOPSE 3:

“Passados mal contados geram presentes turbulentos, mas um futuro ainda mais incerto. E era assim que podia ser descrito o relacionamento de Charlie e Harry, algo mal contado, turbulento e incerto, mas que talvez, apenas talvez, acabasse se tornando o porto seguro que o outro precisasse, ou sua destruição. Afinal, nem todos os buracos de bala podem cicatrizar.”

Espero ter ajudado, até a próxima!

- Styles Bitch.



2 comentários:

  1. Todas ficaram ótimas, flor! Gostei muito da um e da três mesmo e talvez junte os melhores pedaços dela, como tu sugeriu. Muito obrigada <3

    ResponderExcluir
  2. Merece flor, fico feliz em ter ajudado!!

    ResponderExcluir