type='text/javascript'/> Support Fanfics: Ínicio de fanfic: Smoke and fire (makena e perfecty)

Ínicio de fanfic: Smoke and fire (makena e perfecty)

|


HEEEEY, aqui estão as ideias que tive, desculpe pela demora, espero que alguma te ajude ou pelo menos te dê uma base. Caso não te agrade, fique à vontade para refazer o pedido!

Bem, você pode começar com um prólogo, contando como foi o momento em que Justin deixou Blair. Pode retratar o que ele sentiu fazendo isso, ou ela lendo a carta que ele deixou e como foi pra ela isso tudo. Falando também de seu desejo de “vingança”, se tornando uma pessoa melhor que ele teria arrependimento por ter a deixado. 

Pode começar pelo momento em que ela o reecontra depois de anos, sem saber que ele é amigo de Chaz, e como todas as lembranças voltam. Eles podem ser “apresentados” por Chaz, ou Blair acaba tendo uma discussão com a noiva de Justin, sem saber que ela é a tal Madison, e o mesmo intervém na briga, e de primeira, ele não a reconhece, por ela ter mudado e amadurecido. 

Você pediu ajuda para o meio da fic também, então, sugiro que Madison não saiba quem Blair é, e nem que eles tiveram um se relacionamento amoroso no passado, podendo se tornar amiga de Blair, isso deixaria as coisas interessantes, pois ela começa a nutrir um sentimento positivo em relação a uma das causas de seu sofrimento por um bom tempo e, no final, caso eles fiquem juntos, deixaria os leitores curiosos em como sua noiva iria reagir em relação a isso. 

Xoxo, Kardashian. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário