type='text/javascript'/> Support Fanfics: Início de fanfic → Dangerous Revenge

Início de fanfic → Dangerous Revenge

|



Hey flor, tudo bem? Sou responsável pelo seu pedido, desde agora peço desculpas pela demora e espero que goste! Caso não goste pode refazer o pedido, não tem problemas!

Bem flor, eu não entendi ao certo se você entendeu que essa categoria seria como o prólogo, mas nós apenas damos ideias e você põem elas no capítulo! Eu posso te ajudar no início para descrever a casa, mas nada muito além disso. 
Você podia tentar por coisas como:

 "A tintura das paredes já não eram vistas á tempos, afinal, a quantos anos essas paredes não eram pintadas? A cada passo que se dava o rangido da madeira era mais algo, destacando o fato não só de elas serem velhas, mas que á qualquer momento poderiam simplesmente se quebrar e causar uma dor imensa á alguém. A casa era pequena, não tendo nem ao certo 200 metros quadrados, mas afinal, por que Phoebe reclamaria? Ela nunca teve mais do que isso"

Eu não sei se ajudou, mas pode destacar as coisas velhas e o espaço, passando para a primeira pessoa se quiser ou algo assim.

Agora para a ideia que você pode por no final do prólogo. Eu acho que seria bem genial você por algo como:

→ Devido a perda de dinheiro que a família de Phoebe teve, eles não puderam financiar o tratamento de alguma doença bem séria que o avô dela teve, o mesmo avô que ela sempre ouviu histórias e sonhava em conhecer. Se eles não tivesse ido a falência, o avô dela continuaria vivo, e ela estaria com ele também, então ela pode culpar os Bieber por isso.

Outra ideia:

→ A mãe dela pode explicar que por conta da falta de dinheiro ela teve que fazer coisas erradas com o pai de Phoebe, fazendo coisas com outros homens e escondendo dele (prostituição), mas quando tu fala pra uma criança não usa bem essas palavras. Ai ela mostra as marcas que tem de sofrimento de alguns clientes e a Phoebe fica louca, entendeu?

Bem flor, espero realmente ter ajudado! Qualquer coisa é só refazer o pedido, porque realmente estou me achando bem sem imaginação hoje!!!
Um grande abraço, boa sorte com a fanfic e muito obrigada por pedir no SF.



- Styles Bitch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário