type='text/javascript'/> Support Fanfics: AP: Wanted

AP: Wanted

|


Hey meu anjo, tudo bem? Espero que sim!
Olha, de vilões eu tenho muitas ideias, bem do jeito que quer, mas também pensei em outros que não tem a idade exato e alguns com barba, então vou por o nome do ator e se eu souber do lado a imagem, pode ser que tenha algum com barba ou com bem mais ideia (menos do que 40 e que pareça ter 20 e pouco), então espero que veja todos e algum te agrade, afinal, o grande vilão tem que ser foda também :)

1 - Dylan O`Brian (24 anos). Eu AMO ele demais, e cara, assim que pesquisar umas fotos no google tem umas que ele já aparece com aquele sorriso psicopata que eu acho que seria perfeito para você!

2 - Gregg Sulikn (24 anos). Também daria bem certo para você. Sem barba, um gato maravilhoso, e um vilão que deixaria qualquer um louco.

3 - Keegan Allen (27 anos). Também sem barba.

4 - Tyler Blackburn ( 29 anos). Ele ÁS VEZES tem um bigode ralo, mas muitas vezes aparece sem.

5 - Andrew Garfield (32 anos). É o cara que faz espetacular homem-aranha.

6 - Nathaniel Buzolic (33 anos). Nas gravações de The Originals ele aparece sem barba, seria ótimo para o perfil que quer também.

7 - Joseph Morgan (35 anos). Eu juro que sei que quer sem barba, mas para mim ele é uma das melhores pessoas de sempre para interpretar algum vilão, sério, ele tem um olhar que assusta qualquer um. E acho que deveria levar ele conta, mas caos não queria, espero que alguma das opções acima tenha sido boa.

Enfim flor, espero ter ajudado e caso qualquer coisa se sinta com todo o direito de refazer o pedido! Beijos e obrigada pro pedir no blog.




- Styles Bitch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário