type='text/javascript'/> Support Fanfics: SINOPSE: A CAMISA 24 (XThaesX)

SINOPSE: A CAMISA 24 (XThaesX)

|

Oi amor! Tudo bom? Espero que sim! Aqui está a sua sinopse, porém eu não fiquei muito satisfeita com ela e resolvi fazer outra, dando assim duas opções pra você escolher, espero que goste, não se esqueça de comentar e dar os créditos, boa sorte com a fic :)


Sinopse 1: Quem diria que  um simples moletom uniria o caminho de duas pessoas de forma tão inesperada? Porque seja destino ou qualquer outra coisa, não se pode mudar o caminho de duas pessoas que já estão predestinadas à ficarem juntas. Lydia e Stiles não imaginavam o que o amor aguardava pra eles, não imaginavam que um iria mudar a vida um do outro, e muito menos que tudo isso aconteceria por causa de um moletom, o moletom que uniu dois corações. 

Sinopse 2: Pra mim aquele dia seria apenas mais um dia qualquer, porém eu estava enganada, foi o dia que eu conheci você, o causador da maioria das minhas risadas, o causador das batidas aceleradas do meu coração. Eu nunca imaginei que aquele moletom mudaria minha vida por completo, nunca imaginei que por intermédio dele eu conheceria o amor. Tem vezes que eu ficou imaginando se eu não tivesse escolhido aquele moletom será que eu teria te conhecido? Eu cheguei à conclusão que se eu não te conhecesse dessa forma eu te conheceria de outra e me apaixonaria por você do mesmo jeito, porque isso já estava predestinado a acontecer e quando eu me refiro a isso eu não digo nós dois e sim me refiro a união de nossos destinos, me refiro a camisa 24, a camisa que mudou  a minha vida.


                                                                            Kath♥

2 comentários:

  1. MUITO OBRIGADA MESMO <3
    Eu amei a 2 e já já irei postar a fic com os creditos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado boa sorte com a FIC 😀

      Excluir