type='text/javascript'/> Support Fanfics: Início de Fanfic: Human Doll (buguei)

Início de Fanfic: Human Doll (buguei)

|


Heeey, espero que goste de alguma ideia, ou que pelo menos te dê uma base para o rumo de fanfic. 

Então, primeiramente, eu queria dizer que achei sua ideia ótima, pelo fato dela ser uma boneca. Fugiu do clichê de sempre.

Você disse que está com problemas no desenvolvimento da fanfic, então, como ela é uma boneca e, provavelmente, não sabe de nada sobre o mundo e como as coisas na vida real funcionam, em cada capitulo você pode fazer com que Justin a ensine tudo, e mostre como ‘’agir’’ de maneira normal diante das pessoas. E, talvez, coisas mais íntimas entre os dois. Faça com que ele use de sua inocência ao seu favor, a mostrando coisas relacionadas a sexo e etc. Ou, coisas mais cotidianas, como ir à escola, ele lhe apresentar aos seus amigos e ela passar a ter uma vida ‘’normal’’. Parte disso, pode ser Justin procurando saber o motivo de aquilo ter acontecido.

O prólogo pode ser depois de ela ter voltado a ser a boneca, mas não deixe explícito tudo que ocorreu, e sim, sobre como Justin está se sentindo depois de sua transformação para boneca novamente. Faça um pouco de mistério ao redor de tudo, deixando os leitores curiosos com o que realmente aconteceu para ela ter voltado a sua forma ‘’normal’’, apenas contanto da tristeza ou não de Justin. 

XoXo, Kardashian. 


Um comentário: