type='text/javascript'/> Support Fanfics: CF: Reign

CF: Reign

|


Reign

Sinopse: Ninguém nunca pensou que seria possível um futuro rei, já comprometido, apaixonar-se por uma simples camareira.
Foi isso que aconteceu com Thomas e Lindsay. Ambos se apaixonaram, mas isso nunca poderia ir adiante. Uma empregada não traria poder para o país, mas ela era a única que conseguia cativar o príncipe.

Capa
Heey, a Vic (Catastrophe) me chamou pra ajudar ela na CF, eu critiquei a capa e a ortografia e ela fez todo o resto.
Espero que goste, lembre-se que tudo é para te ajudar, não ofender.
Aparência
(Capa, Sinopse)

  • Capa: A primeira coisa que não deixou a capa com uma aparência muito boa, foi o topaz, a designer exagerou bastante, deixou tanto as fontes como as fotos com um efeito ruim. A borda ficou muito grande e vazia. O título está OK, mas style nos crédito é meio desnecessário e não deixa uma aparência muito boa. 0,8
  • Sinopse:  Eu gostei bastante  da sua sinopse, apesar de curta ela falou tudo que precisava, sem spoilers e sem faltar algo. 1,5
Nota: 2,3/3,0

Ortografia
(Gramática, Pontuação, Coesão Textual, Repetições)

Bom, os erros que encontrei não são tão gritantes, você só troca muito as palavras, por exemplo: “Apertei” quando seria “Acelerei”, “Carro” quando seria “Quarto”, entre outros. Algumas vezes você também troca o uso dos porquês e não coloca acento nas palavras. Sugiro que peça uma betagem antes de postar os capítulos para corrigir esses erros que você deixa passar. Aqui no Support temos essa categoria :)
Nota: 2,7/4,0

Enredo
(Criatividade, Desenvolvimento da História, Narrativa)
Gostei bastante do seu enredo, mas você pecou ao acelerar os fatos, as coisas aconteceram rápido demais, sabe? Uma hora ele estava conhecendo a moça, na outra já estava apaixonado.
Lhe indico a ir devagar com as coisas e assistir alguns filmes e séries medievais (Um exemplo é Reign) irão lhe ajudar bastante com o comportamento dos personagens, e até mesmo a escrita.

Nota: 1,2 /2,0

Avaliação Geral
(Avaliação de Banners/Playslist, Dicas para o autor, Comentário Final.)
Eu nunca tenho muito o que falar aqui, mas vamos lá.
A sua história tem muito o que oferecer, só precisa ser melhor moldada, e o melhor que você poderá trazer para a fanfiction, é o conhecimento. As pessoas gostam de serem surpreendidas, então buscar algo novo, sempre será a alternativa perfeita.
Em relação a escrita, a dica que eu dou, é que você leia bastante antes de postar cada capítulo, pois às vezes alguns erros passam despercebidos.

Nota: 0,7 /1

Somatório: 7/10


Nenhum comentário:

Postar um comentário