type='text/javascript'/> Support Fanfics: SINOPSE: ELOQUENCE

SINOPSE: ELOQUENCE

|

                                          

     Oi amor, tudo bom? Então aqui está sua sinopse, porém eu não fiquei muito satisfeita com ela e escrevi outra, caso você não goste fique à vontade para refazer seu pedido :)


Sinopse 1: Dizem que um erro gera consequências e mais consequências que geralmente não são muito boas, e foi isso que aconteceu comigo. Minha escola daria a festa mais esperada do ano porém as coisas saíram do controle tendo um fim trágico. Não era pra ter acontecido daquele jeito, porém foi a minha única solução. Um ano se passou para o meu alívio e foi como se nada tivesse acontecido, eu estava seguindo minha vida normalmente, mas parece que meu segredo não estava guardado a sete chaves como eu pensava. Mensagens e mais mensagens começaram a chegar com vídeos daquela noite, maldita noite! Se eu pudesse a apagaria da minha memória. E agora que meu segredo está ameaçado, só me resta esperar o que o destino aguarda pra mim.
Sinopse 2: O que era pra ser a festa mais esperada do ano para os alunos da Gogh High School se tornou uma noite trágica, que mudou a vida de determinadas pessoas. Nesta festa houve um assassinato, mas o corpo da pessoa morta foi escondido sem deixar rastros, levando a achar que a pessoa estava desaparecida. Um ano se passa e é como se nada tivesse acontecido, porém parece que o que o que aconteceu não foi esquecido totalmente, misteriosamente mensagens com vídeos daquela noite começam a aparecer atormentando a mente da verdadeira ou do verdadeiro culpado. Só uma coisa pode ser dita: o verdadeiro assassino é quem todos menos esperam.
    
                                                                         Kath♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário