type='text/javascript'/> Support Fanfics: Renovação de Fanfic: It's Britney Bitch!

Renovação de Fanfic: It's Britney Bitch!

|


PRIMEIRO DE TUDO, desculpe pela demora. Sei que esse pedido demorou séculos, acabamos nos confundindo, e ele foi um pouco (talvez muito) esquecido, mas peço perdão novamente.

Enfim, espero que goste!

Então, seu enredo não é de total ruim. Entretanto, existem alguns pontos que necessitam ser melhorados. Gostei da ideia de Britney tentar seduzi-lo na balada — não sabendo quem ele era —, e ir embora sem ter conseguido. Mas, sugiro que, eles não se envolvam sexualmente quando ela acordar do ‘’acidente’’, vá com mais calma, e, ao invés dele a levar para um motel, que tal levá-la para sua casa? Isso deixaria as coisas mais instigantes para os leitores, esperando a famosa ‘’primeira 
vez’’ dos dois.

Quando Justin a descarta, alegando que ‘’enjoa rápido das vadias’’, pode ter algo mais fundo nisso. Não porque ele apenas enjoou. Talvez medo de ela ingressar no seu mundo, pois, de uma forma estranha, ele se importa minimamente com ela.

A parte de sua mãe a ter negociado, acho que poderia ser mantida. Mas, quando ela entra na casa de Justin, achei uma coisa meio irracional (Quem entra na casa de alguém só por quê ficou curioso?) Você pode substituir por um reencontro mais ‘’normal’’. Talvez, ele fugindo de um assalto que fez, ou algo assim, pedindo sua ajuda por serem vizinhos, ou morarem perto. Sugiro que, não faça a parte da tortura, fica uma coisa muito pesada, e alguns leitores podem ficar incomodados, pois uma tortura não é uma coisa perdoável, sabe?!

Essas foram às coisas que te incomodaram, e agora vou te dar apenas uma ‘’dica bônus’’ (Brincs KSHSKS)

Quando eles brigam, mantenha a parte que ele traz uma puta da boate para casa, mas não a faça transar com ele a força. Se eu fosse leitora, eu pararia de ler, afinal, não é legal romantizar o estupro, entende?! Além de que, ele cometendo erros um atrás do outro, fica uma coisa cansativa, e a falta de amor próprio da personagem principal chega a irritar.

   Aqui está sua capa: 


E seus bc's:




   Adoramos fazer seu pedido, espero que goste e não esqueça de comentar o que achou, beijos!


2 comentários:

  1. Oi, tudo bem, sem problema :)
    Bom, obrigada por isso, minha fanfic realmente estava precisando pois quando a iniciei não tinha uma boa escrita nem uma ideia fixa de como iria ser a fanfic e isso meio que baralhou tudo. Fiquei um tempo sem postar regularmente pois estava desmotivada e quando defini uma ideia para o enredo, resolvi ler a fanfic e não fiquei satisfeita com o que lia. Mas vocês me ajudaram bastante e me deram boas ideias, de verdade! Muito obrigada! <3 Assim que tiver minhas merecidas ferias irei tentar arrumar minha fanfic. Mais uma vez, obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado das ideias e se motivado mais a escrever. Não foi nada, flor❤️

      Excluir