type='text/javascript'/> Support Fanfics: Sinopse: Photograph

Sinopse: Photograph

|


 Oi amor, tudo bem? Espero que sim! Aqui está a sua sinopse. Eu espero que você goste. Eu amei escreve-la pelo simples fato que eu amo Photograph. Leia a Sinopse escutando a música :)

"O amor pode machucar tanto uma pessoa ao ponto de fazer seu coração sangrar de tristeza e dor. Ele faz com que você imagine momentos ilusórios em sua cabeça que, infelizmente, nunca aconteceram. Talvez, um dos sinônimos de amar seja sofrer. Sofrer por não ter seu amor correspondido, sofrer por alguém que nem sequer se lembra que você existe. Porém, eu sei que o amor não é só sofrimento, sei que ele pode curar, curar toda dor que existe em sua alma, curar todas as feridas abertas em seu peito. Ele também é esperança, e é acreditando nesse amor que eu tenho esperança em dias melhores, de que, finalmente, um dia você poder me amar do mesmo jeito e com a mesma intensidade que eu te amo. Eu tenho esse amor fotografado e guardado em minha alma, como um segredo que é guardado a sete chaves. Eu mantenho  isso vivo dentro de mim. E saiba de uma coisa, enquanto eu te amar, você nunca estará sozinho. Porque eu nunca conseguirei desistir de você, nunca conseguirei desistir de nós."



Kath 

3 comentários:

  1. desculpem por não ter comentado antes, já me expliquei pra kath e então vou falar o que achei.

    A kath escreve super bem, eu amei a sinopse ficou realmente incrível, ficou do jeito que eu esperava. Como já disse a kath escreve muito bem, e pelo que eu vi, espero sempre fazer meus pedido de sinopse com ela. Ela ter me enviado aquela mensagem no Social Spirit me salvou com certeza, estava necessitada por uma sinopse. Nossa vou parar por aqui pq já ta grande demais. Obrigado KATH SUA LINDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Ericka você é um amor de pessoa, eu espero sempre fazer suas sinopses obrigada pela confiança ♥
      Boa sorte com a fic!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir