type='text/javascript'/> Support Fanfics: NP: Uncover (stealmyziall)

NP: Uncover (stealmyziall)

|



Oii amor, tudo bem? Espero que sim. 
Então, eu peguei alguns nomes de origem canadense, e os apelidos foram todos baseados nos nomes (óbvio né). O que estiver entre parenteses é o apelido. Se quiser pode misturar os nomes e sobrenomes, sem problema, a escolha é sua né. Alguns nomes servem tanto para homens quanto para mulheres, então não se preocupe, todos os nomes escolhidos podem ser usados para garotas. Então aqui vão os nomes:
(os com * são os meus preferidos)

Olive (Olie) Robins
*Broklyn (Brook) Lee Davis
Parker (Pake) Knight
Addison (Addie) Mills
*Alyah (Aly) Hall
Sidney (Sid) Ellis
*Madeleine (Mad/Maddie) Webb Moore
Willow (Willi) Cook
*Rylee (Ry) Harvey

Espero que tenha ajudado, kisses.
OBS: Olhei as ideias de atrizes e indico a Olivia Holt, sério, ela é maravilhosa, sz.


Um comentário:

  1. Amore, muito obrigada mesmo pelos nomes!!! O nome que eu estava usando nela coincidentemente é Brooklyn ahahahaha, eu amei Rylee, acho um nome muito bonito e meigo mesmo!!! Eu acho a olivia linda tb, só não sei se eu conseguiria ver ela como a minha personagem, não sei ao certo explicar!!! Mas enfim flor, muito obrigada mesmo <3

    ResponderExcluir