type='text/javascript'/> Support Fanfics: AP: Fanfic sem nome (Beatriz e Larissa)

AP: Fanfic sem nome (Beatriz e Larissa)

|


  MEU PRIMEIRO POST NO SF  <3333333333
Fui rapidão fazer o pedido de vocês, pois já tinha em mente a maioria delas.
Espero que goste dele, e não esqueçam de comentar o que acharam, flores!
Courtney Eaton (Os olhos dela são pretos, porém eu acho que ela combina com a sua personagem.)
Bridget Satterlee (O cabelo dela é meio loiro, mas como eu disse na outra, acho que combina com a sua personagem.)
Bella Heathcote (Ela tem fotos com cabelos de várias cores. Seu olho é azul, mas ela combina com as características que você deu para a personagem.)
Espero ter gostado, caso o contrário, sinta-se livre para refazer o pedido.
(Homenageando o Lay divoso! U.U)

Um comentário:

  1. Emocionada pelo primeiro pedido do blog ser logo meu sjklasjsa
    EU ESTOU MUITO INDECISA. Mas acho que vou ficar com a Courtney Eaton, LINDA ELA
    Muito obrigada, eu adorei <3

    ResponderExcluir